19 maio 2022 2:46
19 maio 2022 2:46

Youtuber Felipe Neto reclama de hospitais da França após passar mal: “Quero minha casa”

Por Redação Ecos da Notícia

Em viagem ao exterior, o youtuber Felipe Neto reclamou de hospitais públicos e privados na França após se sentir mal no país. Ele viajou para o exterior, mas começou a passar mal recentemente após um de seus companheiros de viagem testar positivo para a Covid-19.

Em suas redes sociais, o youtuber, que está em Paris, pediu a seus seguidores para torcerem por ele.

– Não estou melhor. Torçam por mim. Estou tentando um voo privado pra voltar ao Brasil. A situação aqui na França é uma lástima. Os hospitais privados são ruins, os públicos você fica horas e horas pra fazer uma consulta simples. Os remédios disponíveis são péssimos, até dipirona é proibida aqui! Quero minha casa – afirmou.

Em outra publicação, Felipe Neto elogiou o sistema público de saúde do Brasil.

– Eu e Bruno continuamos dando negativo pra Covid. A Sam continua dando positivo, mas agora está quase sem sintoma, só com tosse. Estamos com a suspeita de que eu peguei Influenza, não Covid. Mas nesse país, com esse sistema de saúde, vai ser impossível descobrir. A única forma de voltarmos pro Brasil é com vôo privado, jamais deixaria a Sam aqui. Estou tentando um. Valorizem o Brasil. Já precisei de médico nos EUA e agora em Paris. E vi de perto a desgraça de precisar de atendimento em Londres. Repito: valorizem o Brasil – destacou.

Do Portal Capital AM

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.221 outros assinantes

ÚLTIMAS