24 maio 2022 2:11
24 maio 2022 2:11

Veículo que atropelou jovem na Amadeo Barbosa era dirigido por funcionário de oficina mecânica

Por Dry Alves, da Redação Ecos da Notícia

 

O grave acidente envolvendo uma caminhonete e uma bicicleta ocorreu, na noite desta terça-feira, 12, na Amadeo Barbosa, próximo ao estádio Arena da Floresta, região do Segundo Distrito de Rio Branco, Acre.

 

Segundo apurado por nossa equipe, o jovem Ícaro Ferreira da Silva, 18 anos, retornava do trabalho quando foi atingido pela caminhonete e arrastado cerca de 50 metros.

 

Leia mais: Falha mecânica pode ter ocasionado acidente que deixou ciclista gravemente ferido

 

O carro, que seria de uso da segurança do governo do estado, estava sendo conduzido por um funcionário de uma oficina mecânica, onde o carro passaria por revisão.

 

Nossa equipe entrou em contato com o comandante da Polícia Militar do Acre, o Coronel PM Paulo Cesar Gomes da Silva, que nós relatou que o veículo estava na oficina para manutenção e era conduzido por um funcionário do local.

 

Entramos em contato com a gerência da loja, que confirmou ser um funcionário e que está apurando as causas do acidente e nos enviou a seguinte nota:

DALCAR COMÉRCIO E SERVIÇOS – Nota de esclarecimento – Acidente de trânsito

 

Um advogado, que se apresentou como representante do condutor, foi enviado ao Pronto-Socorro da capital, onde estava os familiares da vítima, para prestar apoio e se colocar a disposição dos mesmos.

 

Ícaro passou por um procedimento cirúrgico ainda na noite de ontem e segue internado em estado grave.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.224 outros assinantes

ÚLTIMAS