17 maio 2022 8:45
17 maio 2022 8:45

Sesc retoma atividades de lazer aos domingos nas unidades de Rio Branco e no interior de Estado

Por da Redação Ecos da Notícia

 

Após mais de um ano com atividades paralisadas devido às medidas de prevenção e combate ao vírus da Covid-19, neste domingo, 10, o Sesc retoma com a programação de oferta de atividades de lazer ao público aos fins de semana nas unidades de Rio Branco, Brasileia, Plácido de Castro e Senador Guiomard.

 

 

 

A programação de atividades no espaço das unidades funciona de 9h às 16h. O Sesc conta com um ambiente em que dispõe de uma estrutura na qual possibilita a prática de diversas atividades recreativas no espaço do ginásio esportivo, área piscina, bem como no campo de futebol. Além disso, os serviços de cantinas e restaurantes funcionam com atendimento para almoço e venda de lanches ao longo do dia.

As unidades continuarão seguindo todos os protocolos sanitários para garantir a segurança de comerciários, dependentes e do público em geral, como disponibilização de álcool em gel, distanciamento de dois metros entre as mesas e uso obrigatório de máscaras em locais fechados.

 

Lazer no Sesc

 

Para promover o Lazer nas unidades de todo estado, o Sesc concilia atividades de recreação, turismo, esporte e educação – sua principal diretriz de atuação. Dessa forma, todos os projetos de Lazer são pensados para disseminar valores, promover a criatividade e destacar habilidades.

 

No Sesc, comerciários, usuários e seus dependentes participam de campeonatos, gincanas, excursões e passeios, além de terem à disposição equipamentos para prática de atividades físicas, piscinas e quadras de esportes. Assim, o Sesc privilegia espaços que proporcionam qualidade de vida e relações pessoais.

Desde sua fundação o Sesc incentiva práticas que democratizam o acesso ao lazer. Seja nas unidades espalhadas em cidades do litoral, do interior ou em espaços comunitários, diferentes idades e classes sociais se encontram no Sesc com o objetivo de se divertir, praticar esportes, assistir espetáculos e manter em equilíbrio a saúde física e mental.

 

Texto e fotos: Assessoria

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.195 outros assinantes

ÚLTIMAS