27 maio 2022 11:03
27 maio 2022 11:03

Sem notícias da mãe há mais de 12 anos, jovem sonha em reencontrá-la

Por Dry Alves, da Redação Ecos da Notícia

 

 

Felipe Pereira de Sousa, 18 anos, saiu da Zona Rural para a capital com o objetivo de reencontrar sua mãe, Fabiana do Nascimento Pereira, 33 anos.

 

O jovem relata que seus pais tiveram um breve relacionamento e sua mãe saiu grávida. Ela o criava até perder sua guarda na justiça por não ter condições financeiras para sustentá-lo, assim alegou o pai ao juiz, que deferiu a sentença favorável ao homem.

 

Levado para a Zona Rural, Felipe conta que nunca mais viu a mãe e desde então tem o sonho de reencontrá-la.

 

Ao completar 18 anos, pediu ao pai para trazê-lo para a capital para buscar pela mãe. Foi quando o pai o deixou em frente a uma delegacia e foi embora. Com sua certidão em mãos o jovem conseguiu, até o momento, saber, através de registros na polícia, que Fabiana poderia morar no bairro Chico Mendes, na região do São Francisco, parte alta da cidade.

 

Atualmente, o jovem se encontra hospedado na casa de uma família, no bairro Belo Jardim, que o acolheu e tem ajudado a realizar seu sonho.

 

Quem conhecer Fabiana do Nascimento Pereira, que mora ou já morou no bairro Chico Mendes entre em contato, através do número (68) 98422-2430 – falar com Roseli Araújo.

Vídeo:

[videopress hZHYF98m]

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.277 outros assinantes

ÚLTIMAS