19 maio 2022 11:35
19 maio 2022 11:35

Rio Branco vai ter edição especial do Carnavale 2022 com entrada gratuita

Carnaval fora de época ocorre nos dias 22, 23 e 24 de abril.

Por Redação Ecos da Notícia

O carnaval fora de época Carnavale 2021 terá edição especial em 2022. O evento ocorre nos dias 22, 23 e 24 de abril, no Canal da Maternidade, em Rio Branco. A entrada é gratuita e o evento tem início às 17h.

Financiado pelo Emergencial Lei Aldir Blanc, o Carnavale terá em sua programação show de bandas locais. No sábado (23), o encerramento do evento contará com o Festival de Marchinhas de 2021.

Camila Cabeça, uma das idealizadoras do evento, disse que esse é um momento muito importante, principalmente em relação ao retorno das atividades artísticas com a melhora da pandemia, que já dura mais de dois anos.

“É revigorante pensar nesse retorno, pensar que a gente sobreviveu e que estamos, aos poucos, com toda segurança, com todo mundo vacinado, então, é uma diversão para todo mundo, para todas as famílias. Queremos levar uma cultura de paz, porque a gente precisa desses eventos alternativos para isso.”

Ela disse ainda que, como artista, poder fazer um carnaval fora de época é uma honra e uma vitória.

“Esse Carnavale ainda é uma demanda de 2021, mas é muito importante por conta do público e por conta do fazer artístico, que é o mais importante. Temos também que falar da Lei Emergencial Aldir Blanc que para os artistas é muito importante, uma cadeia produtiva muito grande.”

A cantora disse ainda que o Carnavale é uma alternativa para quem vai ficar em Rio Branco no feriado.

“É uma alternativa para as pessoas se divertirem. Tem o segundo Concurso de Marchinhas, então vai ter o mestre Assis que vai abrir, e depois vai ter o concurso de marchinhas e encerramos com o meu show, com o melhor que que vocês imaginam do axé para vibrarmos que estamos saindo dessa pandemia aos poucos”, complementou.

Fonte: G1Ac

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.215 outros assinantes

ÚLTIMAS