23 maio 2022 4:45
23 maio 2022 4:45

Policial militar ferido após ter arma tomada por suspeito segue internado no AC e tem quadro estável

Vítima passou por tomografia que deve apontar se é necessário fazer cirurgia ou não, de acordo com informações da Polícia Militar.

Por Redação Ecos da Notícia

O policial militar da reserva Antônio de Lima Sena, que foi atingido por dois disparos de arma de fogo na última segunda-feira (18), segue internado no Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.

De acordo com a PM do município, o policial está se recuperando bem, está estável, consciente e foi submetido a uma tomografia, que vai informar se é necessário ou não uma cirurgia.

Sena presta serviço em uma escola militar do município e foi ferido por dois tiros por um membro de facção criminosa, na estrada da Variante, na BR-364, quando um homem estava abordando e ameaçando pessoas na estrada.

Motoristas pediram ajuda ao policial que estava fardado, mas o suspeito pulou na garupa dele e conseguiu pegar a arma e atirou pelo menos cinco vezes, atingindo a vítima com dois disparos na região do tórax. O suspeito foi levado à delegacia da cidade após o ocorrido.

Fonte: G1ACRE

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.225 outros assinantes

ÚLTIMAS