17 maio 2022 5:48
17 maio 2022 5:48

PMAC prende dupla em motocicleta com restrição de roubo

Por Dry Alves, da Redação Ecos da Notícia

 

A Polícia Militar do Acre (PMAC) prendeu, na tarde desta quarta-feira, 13, no bairro Aviário, em Rio Branco, Acre, uma dupla que andava em uma motocicleta modelo Fan, cor preta, de placa QLV 9683, que tinha restrição de roubo.

Segundo informações, os policiais faziam patrulhamento, na rua Marechal Deodoro, Bosque, quando avistaram uma dupla em atitude suspeita transitando no local.

 

Os indivíduos andavam em velocidade reduzida e olhando para os lados, possivelmente eles estavam buscando por uma vítima em potencial.

Quando os policiais foram em direção a dupla para realizar uma abordagem eles aceleraram a motocicleta e empreenderam fuga. A partir de então se iniciou uma perseguição e, já no bairro Aviário, os homens jogaram algo, identificado por policiais como um simulacro. A perseguição continuou até que, na rua Antúrios, próximo a um colégio particular os indivíduos caíram na motocicleta sendo capturados pela polícia e, posteriormente encaminhados à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para ficarem a disposição da justiça.

 

De acordo com o sargento Alberto, da PMAC, há dois dias os indivíduos teriam feito uma família refém e se apossaram da motocicleta e pertences da família. Veja o vídeo:

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.196 outros assinantes

ÚLTIMAS