23 maio 2022 7:07
23 maio 2022 7:07

No Acre, DETRAN suspende o direito de dirigir de 103 motoristas

Por Redação Ecos da Notícia

Portarias publicadas na edição de hoje (18) do Diário Oficial do Estado (DOE) apresentou os nomes dos motoristas que tiveram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa pelo Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN–AC). As listas ocuparam as páginas 76 a 78 do DOE.

Na primeira portaria assinada por Manoel Gerônimo Filho, Presidente do DETRAN/AC, em exercício, constam 55 nomes. A segunda lista tem 16 nomes e a última possui 32 nomes.

De acordo com o documento, os condutores, “deverão apresentar os respectivos documentos de habilitação à Divisão de Suspensão e Cassação deste Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN/AC, quando então se dará início ao cumprimento da referida penalidade, ficando os infratores impedidos de dirigirem veículos automotores em todo território nacional e, desde já, advertidos de que a violação acarreta a cassação de habilitação, nos termos do artigo 263, inciso I, do mesmo diploma legal”.

Por fim, a autarquia informa que “transcorrido o período de suspensão e comprovada a frequência no curso de reciclagem, os condutores poderão requerer a devolução de suas habilitações, a teor do artigo 261, Código de Trânsito Brasileiro”.

Fonte: Acrenews

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.222 outros assinantes

ÚLTIMAS