7 maio 2022 10:45
7 maio 2022 10:45

Menino de 13 anos é levado por bandidos como refém durante assalto e solto horas depois no interior do AC

Por Redação Ecos da Notícia

Assalto ocorreu em um comércio no Seringal Paraíso, zona rural do município de Tarauacá.

Policiais devem chegar na comunidade na manhã desta quinta-feira (7).

Um menino de 13 anos foi levado de refém após um assalto a um comércio no interior do Acre, na manhã desta quarta-feira (6). De acordo com a polícia, o caso ocorreu no Seringal Paraíso, na comunidade Embuaçu, que fica a um dia de viagem do município de Tarauacá. O g1 tentou contato com o pai da vítima, mas não conseguiu até a última atualização desta reportagem.

Os bandidos estavam no local jogando sinuca e bebendo. O menino estava no comércio enquanto a mãe atendia os clientes. Os bandidos, então, sacaram a arma para fazer um assalto e levaram o menino de refém. O grupo levou também uma arma que era do pai do menino. Nenhuma quantia em dinheiro foi levada.

Os pais viveram momento de terror à procura do filho e tiveram ajuda de moradores da comunidade para fazer buscas pela localidade.

A equipe de Inteligência da polícia acredita, inicialmente, que os homens fizeram o adolescente de refém para garantir que eles não fossem seguidos pela polícia. O caso está sendo investigado pelo delegado Saulo Saulo Negreiros.

O delegado informou que o jovem foi liberado pelos bandidos por volta das 16 horas e ele retornou para casa após pedir ajuda de populares. Apesar do trauma, o menino sofreu escoriações mas passa bem. Assim que a polícia tomou conhecimento do caso, policiais civis e militares se deslocaram de barco pelo Rio Muru até o local, mas, como a comunidade é de difícil acesso e distante, eles devem chegar somente na manhã desta quinta (7).

Um dos suspeitos já foi identificado, pois o pai do menino teria dito que ele já havia ido outras vezes ao comércio.


Comunidade é de difícil acesso e polícia está indo até o local pelo Rio Muru — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Fonte: G1ACRE

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.131 outros assinantes

ÚLTIMAS