19 maio 2022 11:59
19 maio 2022 11:59

MC Loma diz que não revelará pai da filha: ‘Não vai mudar nada na vida dele’

Por Yahoo

MC Loma usou as redes sociais para rebater as críticas que vem recebendo pela escolha do nome da filha que está esperando. A cantora de 19 anos está grávida de 5 meses de uma menina, que se chamará Melanie.

A origem do nome é grega e significa “escura” e “negra”. “Eu estava a procura de um nome diferente e que tenha um significado bonito, então, vi o nome ‘Melanie” e me apaixonei”, explicou a futura mamãe nesta terça-feira (26) nos stories.

Vários internautas não gostaram da escolha, e Paloma, nome de batismo da artista, logo tratou de mandar a real: “Como a filha vai ser minha, eu que tenho que gostar”.

Nos stories, ela também contou que não pretende revelar o nome do pai da criança: “Porque não vai mudar nada na minha vida e nem na dele”, argumentou.

MC Loma anunciou a gravidez no início de fevereiro em seu canal no YouTube. No registro da ultrassonografia postada por ela, é possível ver a data em que o bebê foi concebido: 8 de dezembro, ou seja, o último dia da Fafora da Gkay, festa em que Loma esteve presente. Na ocasião, ela disse que não revelaria quem é o pai.

“Eu sei quem é o pai do meu filho. O pai até já sabia, já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira e foi de um ficante, mas estou muito feliz”, disse Loma na época do anúncio.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.219 outros assinantes

ÚLTIMAS