26 maio 2022 12:45
26 maio 2022 12:45

Maíra Cardi mostra reencontro emocionante com Arthur Aguiar em vídeo. Veja!

Por Redação Ecos da Notícia

Após três meses longe de casa por sua participação na vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”, o grande campeão da temporada, Arthur Aguiar, finalmente reencontrou a amada, Maíra Cardi. A esposa do ator compartilhou um vídeo em suas redes sociais mostrando o momento em que o brother foi anunciado como vencedor, no qual a coach de emagrecimento aparece ao lado da equipe do ex-participante, comemorando a vitória.

Além disso, a ex-BBB ainda aproveitou o momento para compartilhar uma cena especial com os seguidores. No mesmo vídeo, Maíra também colocou um trecho emocionante do reencontro do casal, que matou a saudades com um abraço apertado.

O post, que foi publicado também na página de Arthur, também contou com uma legenda de agradecimento: “Obrigado Brasil! Obrigado Padaria, obrigado pontos de luz! Gratidão eterna, ainda estou sem acreditar em tudo que está acontecendo na minha vida graças a vocês! Obrigado equipe que ainda não conheço mais já sou eternamente grato e apaixonado! Obrigado Maíra e Sophia, eu não teria ido tão longe se não fosse por vocês no meu coração”.

CAMPEÃO

E chegou o grande dia da final do “Big Brother Brasil 22”, da TV Globo. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputaram o prêmio de R$ 1,5 milhão. E o grande vencedor foi Arthur Aguiar com 98,96% dos votos. Seguido de PA com 29,91% e DG com 1,13%. Total de votos 751.366.679.

Ainda segundo Tadeu, a final deste ano ultrapassou em número de votos da história do “Big Brother Brasil”. Com mais de 751 milhões votos, o programa de desfecho do BBB22 ultrapassou o do BBB21, que teve o total de 633.284.707 votos. No ranking geral de votos da história do programa, ocupa o 2º lugar. O 1º lugar ficou com a final de Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, que computou 1,53 bilhão.

“Arthur, você é o cara mais corajoso. Você vem com uma vontade, um símbolo do comprometimento, às vezes além da conta. O DG emprestou tantos talentos para essa casa. Festa com DG é outra coisa! Tudo pontuado com esse sorriso. PA, é impossível não reconhecer o sacrifício que você fez. Você se jogou, valeu a pena. Arthur, você disse que é apenas um participante, que você não representou essa edição. Você foi protagonista, o jogador, você esteve no centro das batalhas entre as torcidas. Isso tem o lado bom e ruim”, disse Tadeu Schmidt.

REENCONTRO

Apesar de um relacionamento e uma separação conturbada no passado, Maíra Cardi e Arthur Aguiar voltaram a ficar juntos pouco antes de o artista entrar no elenco do “BBB22”, e dentro do reality show, o brother sempre falou da mulher e de como ela é importante em su vida.

Já do lado de fora, a coach fitness sempre declarou sua torcida ao marido, sendo sua torcedora mais ferrenha nas redes sociais, e ela está muito animada para reencontrar o ex-Rebelde após o fim do programa da TV Globo.

Em seus stories do Instagram, a influenciadora foi questionada em relação às expectativas dela em ver Arthur Aguiar sendo vencedor do reality show, e a reposta dela foi extremamente ousada, prometendo tirar o atraso de tantos dias longes um do outro.

“Sexo, meu amor, de manhã, de tarde e de noite. Essas são as minhas expectativas, depois a gente conta, ele vê. Tanto faz”.

 

Fonte: Ofuxico

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.265 outros assinantes

ÚLTIMAS