21 maio 2022 5:39
21 maio 2022 5:39

Ladrão agride vítima depois de ela dizer a marca do celular

Ele considerou o modelo 'simples' e agarrou o pescoço da mulher, no centro de SP

Por Redação Ecos da Notícia

Uma mulher foi agredida durante um roubo em um ponto de ônibus localizado na rua Xavier de Toledo, próximo à estação Anhangabaú, da Linha 3-Vermelha do Metrô, região central de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (28).

De acordo com o repórter Thiago Gardinali, da Record TV, a vítima aguardava o ônibus quando quatro homens, dois de cada lado, se sentaram perto dela. Segundos depois, um dos suspeitos abordou a mulher e a questionou sobre a marca do seu celular.

Ao responder que era da marca Samsung, a vítima foi agarrada pelo pescoço pelo suspeito, que não gostou da resposta e se frustrou pelo fato de não ser um celular de alto valor.

A mulher acredita que a passagem de um ônibus pela rua tenha assustado o grupo, que pegou seu celular e fugiu do local.

Assustada, ela começou a gritar e chorar. Nesse momento, equipes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) que realizavam patrulhamento pela região a ouviram e se deslocaram até o ponto de ônibus.

Com as informações, os agentes realizaram buscas e conseguiram localizar um dos suspeitos próximo ao local. Posteriormente, a vítima identificou o homem como o responsável pela tentativa de estrangulamento. O caso foi registrado no 77° DP (Santa Cecília).

Fonte: Portal R7

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.228 outros assinantes

ÚLTIMAS