24 maio 2022 1:33
24 maio 2022 1:33

Juliette declara torcida por Jessilane no BBB22: ‘Não fez nada de errado’

Campeã do BBB22, Juliette Freire quer ver Jessi chegar à final da edição

Por Redação Ecos da Notícia

Na última quinta-feira (15/04), a atual campeã do BBB, Juliette Freire foi sincera ao revelar para quem vai sua torcida nesta reta final do Big Brother Brasil 22. Durante uma live nas redes sociais, ela cravou que a disputa por R$ 1,5 milhões está entre Arthur Aguiar ou Paulo André, mas sua torcida vai para outra pessoa.

“Pelo que estou vendo, vai ser Paulo André ou Arthur [Aguiar]. A decisão está entre os dois. Gosto de todo mundo, acho que todo mundo tem alguma coisa boa para acrescentar. Vejo as qualidades de todo mundo. A gente pode citar um por um”, revelou a artista.

Para a surpresa de alguns fãs, a cantora afirmou que gostaria de ver Jessilane na grande final. “Agora, estou com pena da pobre da Jessi. Queria ela, pelo menos lá, mais um pouquinho. Queria que ela fosse pelo menos para final, já que o povo já tem quem quer que ganhe”, declarou. Após seus admiradores criticarem a professora, a atual campeã se comparou com a sister e pediu:

Pelo menos uma menina, minha gente. Ela não fez nada de errado, só chorou demais. Mas eu também não chorava?”, pontou a paraibana, que hoje segue a carreira artística.

Fonte: Correio Braziliense

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.224 outros assinantes

ÚLTIMAS