23 maio 2022 8:00
23 maio 2022 8:00

Homem trans grávido faz ensaio para mostrar fases da gestação: “papai está muito ansioso”

Por Redação Ecos da Notícia

Grávido de oito meses, Roberto Bete, um homem trans, chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar fotos da sua gestação. Nas imagens é possível ver o barrigão de Roberto a espera de Noah, já no fim das gestação, ao lado da mãe, Erika Fernandes.

Ele, que também já fez trabalhos como modelo, diz que as fotos traz “um olhar poético e militante”.

Em sua conta do Instagram, ele mostra detalhes de sua gravidez, seu dia a dia, além de compartilhar diversas imagens ao lado da esposa, criadora de conteúdo e tatuadora, que é uma mulher trans.

“Deixa eu quebrar uns padrões aqui”, comentou ele numa foto em que aparece sentado, segurando a barriga.

Roberto falou ainda sobre a expectativa em se tornar pai: “Me assusta um pouco como será a vida pós-nascimento, se irei dar conta de tudo e ainda ser um bom pai, mas acredito que Deus já tem seus planos”, disse ele.

Roberto é influencer e empresário. Ele possui um restaurante, além de ter participado de um reality show de relacionamentos “O crush perfeito”, em 2020.

O influencer está ansioso para a chegada de Noah e para os desafios que virão com a paternidade. Ao completar 23 semanas, comemorou e disse que ”papai está muito ansioso”.

“Aceito também que não sou perfeito e que também não serei ao me tornar pai, mas que no meio dessa minha imperfeição consiga ser para o meu filho um ser humano mais humano possível. Porque, para mim, o propósito disso tudo é poder deixar para esse mundo uma continuidade e contribuição incrivelmente melhor”, afirmou.

Por Portal Capital AM

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.222 outros assinantes

ÚLTIMAS