23 maio 2022 7:08
23 maio 2022 7:08

Homem morre e outro fica ferido após serem atropelados no canteiro de avenida por motorista embriagado

Por Redação Ecos da Notícia

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem atropelados quando caminhavam no canteiro central de uma avenida por um motorista embriagado. O acidente aconteceu por volta das 23h30, em Itaquiraí, a 450 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o registro da Polícia Civil, o atropelamento ocorreu na avenida 13 de Maio. As vítimas, Antônio de Oliveira Carvalho, de 53 anos e Osmar Enderle, de 61 anos, junto com outro homem, caminhavam pelo canteiro quando foram atropelados por um carro. O condutor tem 42 anos.

Conforme testemunhas, o carro chegou a subir no canteiro da avenida. Osmar sofreu algumas escoriações, mas Antonio ficou preso embaixo do veículo e foi arrastado, enquanto o motorista tentava fugir do local. O homem que estava com às duas vítimas conseguiu abrir a porta do automóvel, puxou o motorista de dentro e desligou a ignição.

Populares tombaram o veículo para tentar socorrer Antonio, mas, em razão da gravidade dos ferimentos, ele morreu no local, antes da chegada do socorro.

Com alguns machucados no rosto, por conta do atropelamento, o motorista foi levado para atendimento no hospital. O médico plantonista atestou a embriaguez. A condição foi reforçada com o uso de um etilômetro da Polícia Rodoviária Federal. O teste apontou 0,92 mg de álcool por litro de ar alveolar.

Fonte: G1 MS

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.222 outros assinantes

ÚLTIMAS