25 maio 2022 7:12
25 maio 2022 7:12

Homem é preso suspeito de tentar matar policial por achar que agente estava perseguindo a mulher dele

Por Redação Ecos da Notícia

A Polícia Civil prendeu, neste sábado (16), um homem suspeito de tentar matar o agente da corporação Paulo César Monteiro de Souza, de 56 anos, com uma facada. As apurações apontaram que o investigado deu uma facada no policial após ouvir da companheira que a vítima a estava perseguindo pela rua tarde da noite.

O delegado Fellipe Guerrieri, responsável pela força-tarefa montada para apurar o caso, contou que o preso confessou o crime.

O nome do preso não foi divulgado, por isso a reportagem não conseguiu descobrir quem representa a defesa dele para pedir uma posição sobre o caso.

“Ele se ocultou, buscando a impunidade, mas foi identificado, preso e, após ser submetido a interrogatório, confessou a prática do crime”, disse o delegado.

Guerrieri disse à TV Anhanguera que Paulo está se recuperando do ferimento em um hospital em Brasília. Como o nome da unidade de saúde não foi divulgado, o g1 não conseguiu atualizar o estado do paciente nesta noite.

O agente foi esfaqueado na noite de sexta-feira (15), enquanto corria por uma rua de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (veja vídeo acima). Segundo a Polícia Civil, a atividade física fazia parte da rotina do servidor.

Segundo o delegado, após atacar o policial civil com uma facada, o autor fugiu e se escondeu em um povoado de Cristalina – cidade próxima a Luziânia -, onde foi preso horas depois do crime.

Fonte: G1 GO

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.226 outros assinantes

ÚLTIMAS