28 maio 2022 10:00
28 maio 2022 10:00

Filha de Arthur Aguiar é atacada e Maíra Cardi pede orações: “Maldade”

Por Redação Ecos da Notícia

Maíra Cardi se revoltou com um fã do Big Brother Brasil 22 e usou as redes sociais para defender a filha, Sophia Cardi, de apenas três anos.

Na noite desta sexta-feira 01/04, a influenciadora compartilhou um post feito por um hater. Na postagem, o homem desejava que algo grave acontece com Sophia, com o objetivo do ator Arthur Aguiar, confinado na casa, ser obrigado a abandonar o reality.

“Podia acontecer alguma coisa com a filha do Arthur para ele ter que sair logo do BBB”. Na sequência, ele diz não suportar mais ver Arthur na casa mais vigiada do Brasil: “Eu não estou suportando esse anão de merd*”.

Maíra, então, se prontificou a defender a pequena. Ela apontou que atacar uma criança era algo sério e absolutamente horrível.

“Gente, isso é muito sério. Não ataquem uma criança! Que maldade! Que deus possa preencher o coração dessa moça de amor, para que ela possa se sentir tão amada ao ponta de transbordar o que não tem. Deus guarde e proteja minha filha da maldade que não pertence a ela! Não deixem de orar pela vida da Sophia. Obrigada”, escreveu.


Foto: Reprodução | Instagram

Fonte: Imediato

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.286 outros assinantes

ÚLTIMAS