23 maio 2022 9:11
23 maio 2022 9:11

Ex-trabalhadores do Supermercado Gonçalves devem receber no mês de maio de 2022

88 ex-funcionários, titulares de créditos, ainda não informaram os dados bancários e que devem fazer o mais rápido possível

Por Redação Ecos da Notícia

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços de Porto Velho (Sindecom) informa aos mais de mil ex-funcionários do Supermercados Gonçalves, os quais representa no processo judicial, após reunião realizada na última quinta-feira (14/04), com a Administração Judicial, há a expectativa de que o pagamento dos trabalhadores, que estão no rol de credores prioritários, venha a ocorrer no próximo mês de maio de 2022.

Importante ressaltar que 88 ex-funcionários, titulares de créditos, ainda não informaram os dados bancários e que devem fazer o mais rápido possível.

Em nota, o Sindicato explica que a informação dos dados bancários é necessária para adiantar os demais atos processuais.

Em tempo, o Sindecom alerta que não está convocando qualquer ex-trabalhador para manifestação, bem como, que não foi convocado a prestar qualquer esclarecimento ou realizar qualquer manifestação. Por tal razão, refuta e manifesta indignação pois, nesta atual fase processual, este tipo de comportamento não se faz necessário, tampouco demonstra ser adequado.

Em anexo, a nota do Sindicato.

https://us.docworkspace.com/d/sIEW538mOAd3E95IG

Fonte: ASSESSORIA SINDECOM

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.223 outros assinantes

ÚLTIMAS