19 maio 2022 12:07
19 maio 2022 12:07

‘Eu odeio envelhecer. Tenho esse preconceito’, desabafa Luciana Gimenez

Por ISTOÉ GENTE

Aos 52 anos de idade, Luciana Gimenez fez um desabafo ao falar sobre envelhecimento. Em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a apresentadora disse que odeia envelhecer e que sente preconceito consigo mesma desde os 30 anos.

“Eu odeio envelhecer. Existe um etarismo na sociedade que ninguém comenta. Eu tenho esse preconceito comigo mesma desde os 30 anos. Com as outras pessoas, eu sou muito delicada nessa questão, mas comigo, não. Infelizmente, fui moldada nesse formato. E para a gente desconstruir essa coisa mental é difícil”, começou Gimenez.

“Mas, cada vez que eu penso nesses absurdos, tento refletir e abstrair. Todo mundo está envelhecendo. É uma aventura pessoal que vou ter que aprender a lidar”, completou.

Luciana, que é mãe de Lucas, de 22 anos, de seu antigo relacionamento com Mick Jagger, e Lorenzo, de seu casamento com Marcelo de Carvalho, finalizou falando sobre maternidade.

“Eu sempre sonhei em ser mãe e tenho muito orgulho dos meus filhos. Eles são meninos educados, responsáveis e tratam as mulheres com muito respeito. Eu penso neles como pessoas, e não em algo que faz parte de mim. Por isso, sou amiga, tutora e dou muita liberdade. Quero poder ser sempre mãe deles e não que chegue um momento em que eles virem meus pais, que é o que acontece em muitas famílias numa certa idade. Penso muito nisso.”

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.219 outros assinantes

ÚLTIMAS