20 maio 2022 12:49
20 maio 2022 12:49

Em Brasiléia, Forças de Segurança apreendem armas de fogo utilizadas em homicídio

Por Redação Ecos da Notícia

Equipes da Companhia de Operações Especiais (Coe/Bope), do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro/5° BPM) e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreenderam na noite desta quarta-feira, 12, duas armas de fogo. O fato ocorreu no bairro Alberto Castro, em Brasiléia, onde três pessoas foram presas.

As guarnições se encontravam na Operação Hórus, do Governo Federal, quando uma denúncia indicava que no bairro Alberto Castro se encontravam possíveis autores de homicídio em Brasiléia.

Imediatamente, os profissionais se deslocaram ao endereço, onde localizaram dois cidadãos, sendo encontrados com eles, 16 trouxinhas de cocaína, 29 barrinhas de maconha e 597,70 reais.

Ainda durante as buscas, as equipes encontraram um revólver calibre 32, com duas munições intactas. Um dos abordados informou o endereço onde estaria o outro armamento, uma pistola do mesmo calibre. Neste endereço outro homem foi preso. Segundo os presos, os armamentos teriam sido utilizados na prática de um homicídio ocorrido em Brasiléia, no mesmo dia.

Fonte: Assessoria da PMAC

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.226 outros assinantes

ÚLTIMAS