21 maio 2022 10:08
21 maio 2022 10:08

Candidatos que realizaram o concurso do CBMAC reclamam de falha em lista de classificados divulgada pelo DOE

Por Dry Alves, da Redação Ecos da Notícia

Nossa equipe de reportagem foi procurada por um grupo de candidatos que prestaram o concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Acre e reclamam que a lista divulgada hoje, 8, no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE/AC) contém falhas graves.

Segundo um dos candidatos, que prefere não se identificar, conta que na lista participantes que contém classificados com notas baixas e outros com pontuação elevadas não aparecem.

Foi enviado à nossa redação uma gravação onde uma candidata liga para a banca organizadora (Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação-IBFC) e relata a situação. Na ligação a atendente diz que será emitida uma retificação e que os participantes  devem aguardar o resultado oficial pelo site.

Uma nota publicada no site oficial do governo foi emitida informando que a secretaria está ciente da situação e que a empresa responsável pela aplicação das provas foi notificada para se posicionar a respeito. Veja a nota na íntegra:

Governo se manifesta a respeito de resultado da prova do CBMA

O governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAC), informa aos candidatos que já está ciente da situação envolvendo o resultado preliminar da prova objetiva. A empresa responsável pela aplicação das provas foi notificada para que se posicione a respeito. Mediante esse posicionamento, caso seja necessário, o edital poderá vir a ser retificado o mais breve possível.

Ricardo Brandão

Secretário de Estado de Planejamento e Gestão

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.227 outros assinantes

ÚLTIMAS