23 maio 2022 4:03
23 maio 2022 4:03

Baixista que trabalhou com Marília Mendonça e Cristiano Araújo rifa guitarra para pagar dívidas; vídeo

Por meio das redes sociais, Luís Santos conta que está fazendo freelas em Goiânia. Ele disse que ainda passa por momentos difíceis após a morte da rainha da sofrência e a pandemia.

Por g1 Goiás

O baixista Luís Vagner da Silva Santos está rifando uma guitarra semiacústica para arrecadar R$ 10 mil. Ele trabalhou com Cristiano Araújo e estava na equipe de Marília Mendonça quando ela morreu em acidente aéreo. O músico publicou um vídeo anunciando o sorteio nas redes sociais (assista).

Baixista que trabalhou com Marília Mendonça e Cristiano Araújo rifa guitarra

Luís contou que está fazendo freelas por Goiânia, mas que ainda enfrenta dificuldades por causa da pandemia da Covid-19.

“Ainda hoje estou vivendo de freelancer, fazendo algumas coisas aqui em Goiânia, mas estou precisando muito saldar algumas coisas que ficaram para trás. Por conta disso, estou fazendo a rifa dessa guitarra aqui“, disse no vídeo.

Marília Mendonça e baixista Luís Santos — Foto: Reprodução/Instagram

Histórico com artistas

O baixista registrou, nas redes sociais, que ficou cerca de quatro anos na equipe do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015, junto com a namorada Allana Morais.

Desde então, Luís fez algumas homenagens ao cantor, lembrando da pessoa que ele foi:

“Tive a honra de trabalhar com um cara simples, humilde, companheiro, atencioso, bondoso, que, acima de tudo, era humano e amável. Hoje o que nos resta é a saudade, infelizmente, porque, na verdade, eu queria que ele estivesse aqui”.

Cristiano Araújo e o baixista Luís Santos — Foto: Reprodução/Instagram

Após a morte do sertanejo com quem trabalhava, Luís passou a fazer parte da banda de Marília Mendonça. Foram seis anos na equipe da rainha da sofrência, até que ela morreu em um acidente aéreo em novembro de 2021.

Quando a cantora morreu, Luís publicou uma mensagem lembrando como era trabalhar com ela:

Saiba que terá sempre um lugar no meu coração, que onde eu estiver o seu nome estará também. O seu legado irá continuar, eu prometo que irá. Obrigado pela honra de ter feito parte da sua vida e da sua carreira brilhante”.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.225 outros assinantes

ÚLTIMAS