17 maio 2022 12:49
17 maio 2022 12:49

Após sair de casa e confirmar crise no casamento, Ivete Sangalo expõe o pior e assusta público

Ivete Sangalo e Daniel Cady tiveram crise no casamento

Por Redação Ecos da Notícia

A pandemia fez com que os casais testassem os limites de seus relacionamentos. Um desses afetados foram Ivete Sangalo e Daniel Cady. A dupla que é amada por milhares de fãs, sofreram com o isolamento social.

O clima pesou tanto que Ivete Sangalo até chegou a sair de casa por uns dias. Segundo Leo Dias, na ocasião, a cantora foi ficar com a irmã. Mas, a breve separação logo foi resolvida e Veveta retornou ao aconchego do seu lar, na companhia do seu marido.

Além disso, foi em uma entrevista à Pedro Bial, que ela deu mais detalhes do casamento e confidenciou que a crise foi pesada em casa. “O couro comeu, o cacete desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso”, disse Ivete na ocasião.

Aliás, em um bate-papo com Thaís Fersoza, Ivete Sangalo esclareceu o motivo de ter tantas tretas com o maridão dentro de casa. Assim como muitos outros casais, o isolamento forçado pela pandemia foi o grande culpado.

Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos. Não falo em relação a filho, porque você sabe que sou uma mãe presente. Mas tem essa questão com Daniel, de convívio com ele. A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro”, disse Ivete Sangalo.

DANIEL CADY REFORÇOU QUE CASAMENTO ESTÁ BEM

O marido da cantora de axé precisou vir a público esclarecer os recentes burburinhos sobre seu relacionamento com Ivete. Muito se falava sobre uma possível crise e até separação do casal, que está junto a mais de 10 anos. “Já vou logo começar a live adiantando esse assunto, que foi fofoca pura. Não teve nada com meu casamento.”, contou ele em seu instagram, negando os boatos.

Por TVFOCO

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.197 outros assinantes

ÚLTIMAS