21 maio 2022 4:23
21 maio 2022 4:23

Após investigação e prisão efetuada pela Polícia Civil, justiça condena homem a mais de 18 anos de prisão

Por Redação Ecos da Notícia

O trabalho invesgativo da Polícia Civil do Acre colhe elementos comprobatórios de crimes para identificação de sua autoria para subsídio do inquérito que por sua vez e peça fundamental para o indiciamento.

Em Cruzeiro do Sul, município distante da capital cerca de 740 km, a Polícia Civil, após minuciosa investigação realizada pela Delegacia de Atendimento à Mulher e Proteção à Criança e ao Adolescente (DEMPCA) no municipio que, culminou na prisão e indiciamento do senhor O. S., 32 anos, pela prática de dois crimes de estupro cometidos no Município de Cruzeiro do Sul/AC, em meados de 2021, o Ministério Público denunciou e o Poder Judiciário sentenciou o infrator há mais de 18 (dezoito) anos de pena, em primeira instância.

O sentenciado utilizava de um veículo de sua propriedade para perseguir e abordar vítimas que estavam de motocicleta, transitando pelas vias vias do Município, no período noturno, e as levava a local ermo para violenta-las sexualmente.

Após a prisão deste, cessaram os crimes de estupro com o modes operandi utilizado pelo infrator.

A Polícia Civil do Estado do Acre, seguindo diretrizes da atual gestão vem intensificando suas ações de combate a criminalidade e na retirada de ativos criminais em todas as regionais.

Fonte: Ascom/Polícia Civil do Acre

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.227 outros assinantes

ÚLTIMAS