24 maio 2022 6:25
24 maio 2022 6:25

Acreano é encontrado morto em quitinete, em Vila Velha (ES)

Por Redação Ecos da Notícia

Jeferson Souza Rodrigues, de 29 anos, foi encontrado morto em uma quitinete, no bairro Araçás, em Vila Velha, capital do Espírito Santo. O corpo foi achado por um aposentado, dono do local, na última segunda-feira, 11, depois de um vizinho avisar sobre um forte cheiro na residência.

“O vizinho reclamou. Aí ele desceu e falou: olha, tem alguma coisa lá dentro estragada. Foi a hora que eles abriram e ele estava morto lá dentro”, contou Antônio Rodrigues, proprietário do local.

Jeferson morava no local com um primo e um amigo, que também são do Acre. Seu primo contou para a polícia que se mudou do quitinete a mais de dez dias, porque a vítima, e o outro homem que vivia no imóvel, bebiam muito e usavam drogas. A Polícia Civil, que investiga o caso, encontrou ano local uma faca, que pode ter sido utilizada no crime.

O amigo de Jeferson, narrado pelo seu primo, não foi mais encontrado após o assassinato.

De acordo com a perícia, o crime pode ter ocorrido entre o sábado, 9, ou domingo, 10; o corpo da vítima foi encontrado enrolado em um lençol; os investigadores tentam agora descobrir quem é o outro homem que bebia com Jeferson durante o fim de semana. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Juruá em Tempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.224 outros assinantes

ÚLTIMAS