23 maio 2022 2:53
23 maio 2022 2:53

Vídeo: de moto, homem dá tapa no bumbum de mulher que caminhava na rua

Por Redação Ecos da Notícia

A Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou que o homem já foi identificado e detido pelo 1º Distrito Policial (DP).

Um homem que dirigia uma moto deu um tapa no bumbum de uma jovem que caminhava na Rua Esmeralda, do bairro Ellery, em Fortaleza, Ceará. O veículo estava com a placa tampada.

Segundo a Polícia do Ceará, o homem já foi identificado e detido.

Veja o vídeo do momento em que o homem comete o crime de importunação sexual, ocorrido na segunda-feira (21/3):

A Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou que o homem já foi identificado e detido por equipes do 1º Distrito Policial (DP), na quarta-feira (23), no bairro Padre Andrade (AIS 6).

O homem de 53 anos foi conduzido para a delegacia e prestou depoimento. Segundo a corporação, as investigações ainda tramitam, mas o suspeito será indiciado pelo crime de importunação sexual.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3101-2233, do 1º Distrito Policial (1º DP).

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Metrópoles

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.226 outros assinantes

ÚLTIMAS