23 maio 2022 7:49
23 maio 2022 7:49

Terceira temporada de The Witcher alterará totalmente história dos livros

Por Redação Ecos da Notícia

A terceira temporada The Witcher já foi confirmada pela Netflix e terá mudanças significativas de eventos em relação aos livros de Andrzej Sapkowski, do qual a série é baseada.‎

De acordo com o site Redanian Intelligence, a nova temporada terá novidades que não estão presentes no conto Espada do Destino, que acontece depois de Batalha de Sodden, mostrando o bruxo Geralt de Rívia, Yennefer e Ciri, os principais protagonistas.

‎Belleteyn, como é conhecido, ocorre originalmente em Algo Mais, em que o bruxo, vivido pelo ator Henry Cavill, tem um delírio e é levado na parte de trás de um carrinho pelo comerciante Yurga.

Certamente o público deve recordar de uma cena semelhante no final da primeira temporada. A terceira temporada de The Witcher ainda não teve a data divulgada pela Netflix, mas o público acredita que só chegue em 2023.

Showrunner de The Witcher fala sobre as expectativas da próxima temporada
A showrunner Lauren Hissrich informou que a próxima temporada já iniciou as gravações e que o orçamento está altíssimo.

“A segunda temporada de The Witcher melhora o original em quase todos os aspectos”, diz um trecho da análise oficial programa.

“Muitas das novas adições conseguem dar mais corpo ao mundo e sua mitologia, e quanto aos quatro principais, eles abraçam seus personagens de novas maneiras, investigando sua humanidade, suas vulnerabilidades e seu medo. O resultado é uma temporada de televisão imperdível, e é uma temporada que deve encantar qualquer fã da franquia”, declara.

A série estreou no streaming em dezembro de 2019, originada dos livros e games com o mesmo nome.

Com um cenário épico, a produção é baseada nos livros dos escrito polonês, que inicialmente não fizeram nenhum sucesso, mas posteriormente ganhou diversas traduções para outros idiomas e alcançaram fama mundial.

Os contos e os romances, conhecidos como A Saga do Sangue dos Elfos, que relata os personagens principais Geralt, Ciri, Triss e Yennefer.

O Último Desejo (1993): Contos

A Espada do Destino (1993): Contos

O Sangue dos Elfos (1994): Primeiro romance

Tempo do Desprezo (1995): Segundo romance

Batismo de Fogo (1996): Terceiro romance

A Torre da Andorinha (1997): Quarto romance

A Senhora do Lago (1999): Quinto romance

“Eu amo que as sete temporadas se tornaram aquilo que nós vamos fazer porque eu acho que também em um ponto, eu disse algo que faria por cerca de 20 temporadas e estou feliz que ninguém realmente espera que eu tenha 20 temporadas. Eu estaria morto com isso,” contou Lauren que já havia contado em uma entrevista anterior sobre a intenção de ter sete temporadas.

Por  EPIPOCA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.222 outros assinantes

ÚLTIMAS