24 maio 2022 1:27
24 maio 2022 1:27

Sósia de Rihanna passeia por São Paulo com barriga falsa e faz sucesso nas ruas

Por Redação Ecos da Notícia

Sósia de um dos ícones do pop mundial, a mineira Priscila Beatrice, 30 anos, veio a São Paulo e está se divertindo com a reação das pessoas que encontra pelas ruas da capital paulista. Além da aparência semelhante, a brasileira deu um jeito de reproduzir a barriga de gestante de Rihanna, que teve a gravidez revelada no final de janeiro.

Priscila desembarcou no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, nesta quinta-feira (24), e logo começou a fazer “rolês inusitados” pela capital. Um deles foi ao Terminal Rodoviário do Tietê, na Zona Norte, onde foi filmada enquanto estava cercada por seus supostos seguranças. Também foi à região da Rua 25 de Março, ponto conhecido em São Paulo pelo comércio popular, e visitou lojas de roupa infantil, brincando com o fato de que estaria preparando um enxoval.

“Eu passei por um alguns lugares inéditos, onde a Rihanna não iria, mais para ver como é que seria a reação do povo e deu super certo”, contou a sósia ao g1. Diferentemente da diva pop internacional, Priscila já tem três filhos.

Com uma barriga postiça de espuma – e direito a imitação de umbigo – a mineira atendeu os pedidos do público por fotos e vídeos, utilizando frases em inglês, mas também se comunicando em português.

“Algumas pessoas eu sabia que não entendiam [inglês], então eu falava que aprendi português, que sabendo da minha vinda pro Brasil, contratei professores para me ensinar português, então falava e entendia muito português”, disse Priscila bem humorada.

Apesar da brincadeira, a visita da sósia a São Paulo foi motivada pela esperança de que Rihanna venha ao Brasil acompanhar o parceiro A$AP Rocky, de quem está grávida, para sua apresentação no Lollapalooza, festival de música que começa nesta sexta-feira (25), no Autódromo de Interlagos.

Com informações de G1 **

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.224 outros assinantes

ÚLTIMAS