22 maio 2022 6:54
22 maio 2022 6:54

São Paulo renova contrato de Pablo Maia até dezembro de 2024

Por Redação Ecos da Notícia

O São Paulo acertou nesta quarta-feira a renovação de Pablo Maia. O novo contrato do jovem volante passa a ser válido até dezembro de 2024 – o anterior tinha duração até setembro de 2023. O anúncio oficial deve ser feito nas próximas horas.

Para estender o vínculo do jogador, o Tricolor ofereceu um significativo aumento salarial, garantindo assim também a elevação do valor da multa rescisória em território nacional. Os números, no entanto, são mantidos ainda em sigilo pelas partes envolvidas.

Enquanto aguardava por avanços no acordo para permanecer no Morumbi, Maia recebeu algumas sondagens concretas de clubes da Europa, especialmente de Portugal, e também do Brasil.

Aos 20 anos, o volante é um dos principais destaques do time comandado por Rogério Ceni, tendo marcado na última terça-feira o gol que garantiu a vitória por 2 a 1 em cima do São Bernardo e, consequentemente, a presença na semifinal do Campeonato Paulista.

Revelado no próprio São Paulo, Pablo Maia passou a treinar com a equipe principal logo após a Copinha deste ano. Até agora, participou em 11 jogos oficiais, anotou um gol e fez uma assistência.

Fonte: Uol Esporte

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.226 outros assinantes

ÚLTIMAS