24 maio 2022 6:13
24 maio 2022 6:13

Presos fazem buraco em cela para tentar fugir de presídio

Por Redação Ecos da Notícia

Agentes penitenciários encontraram um buraco feito por presos do Centro de Detenção Provisória de Manaus (CDPM1), localizado no quilômetro 8 da BR 174.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), a o buraco foi encontrado na sexta-feira (25) em fase incicial de escavação, dentro da cela 310 do pavilhão 3. ANão houve fuga de presos.

Ainda segundo a secretaria, os internos que ficavam na cela foram isolados e irão passar por conselho disciplinar. “A Seap reforça que não houve fuga e que todos os dias são realizadas revistas rigorosas em todos os pavilhões”, diz a Seap em nota.

“A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que foi encontrado o início de uma escavação na cela 310 do Pavilhão 3, do Centro de Detenção Provisória de Manaus (CDPM) 1, localizado no km 8, da BR 174 (Manaus-Boa Vista), no último dia 25. Os internos da referida cela foram isolados dos demais e irão passar por conselho disciplinar. A Seap reforça que não houve fuga e que todos os dias são realizadas revistas rigorosas em todos os pavilhões e que trabalha de maneira ordenada com o Departamento de Inteligência Penitenciária (Dipen), com o Grupo de Intervenção Penitenciária (GIP), com a direção das Unidades e em parceria com a empresta cogestora, afim de evitar qualquer tipo de ação ilícita na área interna e externa das unidades prisionais.”

Por Portal Tucumã

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.224 outros assinantes

ÚLTIMAS