23 maio 2022 2:57
23 maio 2022 2:57

Polícia Civil prende, em flagrante, autor de tentativa de homicídio em Sena Madureira

Por Redação Ecos da Notícia

Ao final da tarde desta quinta-feira, 24, a Polícia Civil no município em Sena Madureira prendeu, em flagrante, em uma residência localizada no bairro Praia do Amarilho, A. R. dos S. de 19 anos, responsável pelos disparos de arma de fogo contra o menor Valcinei Miranda da Silva, de 17 anos, que encontra-se em observação no Hospital do município. O crime ocorrido na data da última quarta-feira, 23.


O trabalho investigativo da Polícia Civil foi realizado pela equipe do delegado Leonardo Meyohas com apoio do delegado Marcos Franck e de policiais da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE) e do Departamento de Polícia Civil da Capital e do Interior (DPCI) o que possibilitou identificar o autor dos disparos que atingiu o jovem Valcinei Miranda da Silva, de 17 anos.


O investigado é natural do município de Boca do Acre no Amazonas com passagem pela pousada do menor e é integrante de uma organização criminosa que age na região. A motivação do crime de homicídio tentado esta sendo apurado pela autoridade policial no município de Sena Madureira.

A Polícia Civil vem intensificando as ações de combate a criminalidade nas regionais do Vale do Juruá, Purus/Envira, Tarauacá/Feijó no sentido de investigar ações criminosas cometidas por membros de organizações como trafico de drogas, roubo e homicídios.

O preso foi conduzido a Delegacia Geral do município para lavratura de auto de prisão em flagrante e em seguida colocado à disposição da justiça.

Fonte: Ascom/Policia Civil do Acre

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.226 outros assinantes

ÚLTIMAS