25 maio 2022 9:08
25 maio 2022 9:08

PM apreende drogas e prende homens por tráfico e roubo nesta segunda-feira na capital

Por Redação Ecos da Notícia

Em ocorrências distintas, três homens foram presos e 38 trouxinhas de produto entorpecente, aparentemente cocaína, foram apreendidas na noite desta segunda-feira, 21 de março, por policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar do Acre (PMAC).

No início da noite, em patrulhamento no bairro Mocinha Magalhães, em local conhecido como ponto de comércio de drogas, um homem de 32 anos foi preso após abordagem realizada pelos policiais militares. Em seu bolso estava um saco plástico contendo 23 trouxinhas de material esbranquiçado, aparentando ser cocaína, além da quantia de 63 reais.

Por volta das 23h, uma equipe de serviço no Terminal Urbano foi procurada por um casal, que havia sido vítima de roubo. O suspeito de ter cometido o delito foi localizado e preso no interior de um ônibus no local. Com ele, foram encontrados a arma (faca) usada no crime, que estava em sua cintura, e os pertences do casal: dois celulares e uma bolsa contendo documentos e itens pessoais.


No bairro Novo Horizonte, uma equipe da Força Tática prendeu outro homem por tráfico de entorpecentes. Na abordagem, foram encontradas próximo a ele, 15 trouxinhas, supostamente de cocaína, e a quantia de 201 reais em dinheiro, em seu bolso.

Todos os envolvidos, bem como os materiais apreendidos, foram encaminhados para a delegacia de polícia civil, para que fossem tomadas demais medidas cabíveis.

Fonte: Assessoria da PMAC

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.228 outros assinantes

ÚLTIMAS