25 maio 2022 11:21
25 maio 2022 11:21

PM apreende arma de fogo, captura foragido e recupera veículo na Baixada

Por Redação Ecos da Notícia

Policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar (1°BPM) conseguiram apreender uma arma de fogo, recuperar uma motocicleta e capturar um foragido da justiça, em uma ação operacional realizada nesta quinta-feira, 24, no bairro Bahia Nova.

Durante o patrulhamento, os militares observaram uma dupla que trafegava em uma motocicleta. Ao perceberem a presença policial, o garupa passou a mão na cintura (guardando algo) e o condutor acelerou bruscamente.

Os militares acompanharam os suspeitos, que perderam o controle do veículo, vindo a cair, continuaram a fuga a pé, transpondo vários obstáculos, mas um dos envolvidos foi capturado.

Na ação, os militares conseguiram apreender a arma de fogo, uma escopeta, calibre 28. O homem confessou ser foragido do sistema prisional. Durante consulta via Copom, foi constatado ainda que o veículo tinha restrição de roubo e teria sido usado em outros crimes em dias anteriores.

Os policiais encaminharam o homem à delegacia, juntamente com a motocicleta e o armamento apreendido, para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

Fonte: Assessoria da PMAC

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.262 outros assinantes

ÚLTIMAS