22 maio 2022 5:39
22 maio 2022 5:39

Passageiro morre após ser esfaqueado por motorista

Por Redação Ecos da Notícia

Um passageiro do transporte público de Manaus, que não teve a idade revelada, morreu após ser esfaqueado por um motorista de ônibus da empresa Global Green, nessa terça-feira (22). O caso ocorreu no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 14h, durante uma discussão entre o motorista e o passageiro, em um ônibus da linha 004. O suspeito do crime já foi identificado, mas ainda não foi preso.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para a unidade do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Colônia Oliveira Machado, também na Zona Sul de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos.

As autoridades ainda não divulgaram as circunstâncias da discussão entre o passageiro e o motorista. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários informou que o motorista teria sido atingido por dois socos desferidos pelo passageiro, e que, por conta disso, reagiu e esfaqueou a vítima.

Já o Sinetram, também por meio de nota, informou que está prestando apoio às investigações policiais.

A Global Green afirmou que a empresa está colaborando com informações e filmagens do veículo, para que as autoridades possam esclarecer o caso.

Fonte: G1 AM

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.230 outros assinantes

ÚLTIMAS