24 maio 2022 7:43
24 maio 2022 7:43

Mulher tem cabeça dilacerada a pedradas

A mulher, até o momento não identificada, teve a cabeça esmagada a pedradas, na manhã deste domingo, 27

Por Redação Ecos da Notícia

Um crime rodeado de mistério chocou moradores do Japiim, zona sul de Manaus, por volta das 6h da manhã deste domingo (27). Uma mulher foi brutalmente assassinada e teve a cabeça dilacerada pelos assassinos.

A vítima, até o momento não identificada, foi encontrada na rua Mutuca com avenida Solimões, conjunto Atilio Andreaza, no bairro Japiim, zona Sul de Manaus, próximo a um campo de futebol da comunidade.

Segundo relatos de testemunhas, três homens participaram da crueldade. Ele chegaram em um carro preto não identificado junto com a mulher. Todos desceram do veículo e agrediram a vítíma sem dor nem piedade. Moradores ficaram horrorizados com os gritos da mulher.

O delegado Daniel Vezani, plantonista do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), foi até a ocorrência depois que os policiais da Cicom da área ter comunicado o homicídio no local informado. A mulher teve o crâncio completamente esmagado. Um arma caseira foi encontrada ao lado dela.

“Aparentemente, ela está com esmagamento na face e traumatismo caraneano. Provavelmente eles tentaram atirar nela e a arma falhou. Então os autores pegaram uma pedra e jogaram na cabeça da vítima”, disse a autoridade policial.

A mulher ficou agonizando estirada no chão. Os assassinos logo fugiram pra não deixar pistas. Minnutos despois de ter o gosto golpeado várias vezes, a mulher morreu.

A Policia Civil vai abrir um inquérito policial para descobrir a identidade dos suspeitos. Não há informação se o crime tem ligação com o acerto de contas.

A mulher que aparenta ter entre 30 e 40 anos estava com vestida com uma bermuda e camiseta amarela, segue desconhecida. O corpo dela seguiu para o IML.

Assista a reportagem de Rickardo Marques com imagens de Dii ferrazz

Da Redação

Acesso o Portal Tucumã

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.227 outros assinantes

ÚLTIMAS