24 maio 2022 7:29
24 maio 2022 7:29

Mulher fica com cara de Monstro S.A após preenchimento labial

Por Redação Ecos da Notícia

Após realizar um preenchimento labial, uma jovem de 23 anos acabou ficando com os lábios oito vezes maior que o normal. O episódio se deu após uma reação alérgica em consequência do procedimento estético. Nas redes sociais, Kaille Jones foi comparada ao personagem Fungus, da animação Monstros S.A., da Disney Pixar.

A moradora da Filadélfia, na Pensilvânia (EUA), considerava os próprios lábios muito pequenos. Em novembro do ano passado, ela se submeteu à primeira alteração.

Não demorou muito para os lábios incharem, e Kaille tentou reverter a “tragédia” com gelo, sem sucesso. A consultora de tecnologia chegou a ficar 48 horas incapaz de falar ou ingerir nada, tamanha a dor que sentia nos lábios.

Além dos amigos, internautas que acompanham Kaille apontaram a semelhança dela com o vilão Fungus, da franquia animada. “Tudo correu bem na consulta e na primeira hora depois [do preenchimento] começou a inchar, mas achei que era normal porque eles incham mesmo”, desabafou.

Eu continuei colocando gelo neles [lábios] e acho que o gelo pode ter piorado, porque então eles realmente começaram a explodir”, declarou.

Desespero

O doutor responsável pela operação sugeriu que a jovem fizesse uso de esteroides orais para aliviar o inchaço, mas que Kaille corria o risco de ter a garganta fechada.

Seguindo as instruções do médico, a americana pôde ficar aliviada três dias depois, quando a reação alérgica findou. “Foi muito doloroso. Eu estava com medo de que fosse para minha garganta, que é o que os médicos disseram que poderia fazer, e minha garganta poderia fechar”, refletiu.

*Com informações Metropoles

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.224 outros assinantes

ÚLTIMAS