28 maio 2022 9:25
28 maio 2022 9:25

Mulher esfaqueia o marido por ele não querer ir ao forró com ela

No hospital, a suspeita agrediu o vigilante e também resistiu à prisão, agredindo uma policial e quebrando o cofre da viatura

Por O Tempo

Uma mulher de 38 anos foi presa após esfaquear o marido por ele não querer ir ao forró com ela, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, neste domingo (20).

A vítima, de 45 anos, contou que a mulher o chamou para o forró. Como ele não quis ir, a mulher jogou uma faca e o acertou. A informação foi confirmada pela polícia com o filho da suspeita.

Após cometer o crime, ela socorreu o companheiro até a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois ele foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

No local uma viatura que atendia uma ocorrência de acidente de trânsito viu o homem ferido e apurou o caso. A mulher estava embriagada e disse aos policiais que agrediu o marido por problemas conjugais. Ele teria falado de dificuldades do casal para outras pessoas e ela não gostou.

No entanto, o filho da mulher confirmou a versão do forró e disse que não é a primeira vez que o padrasto é agredido por não fazer algo que a mulher queira.

No hospital, a suspeita agrediu o vigilante e também resistiu à prisão, agredindo uma policial e quebrando o cofre da viatura. Ela foi levada à Delegacia de Polícia Civil.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.277 outros assinantes

ÚLTIMAS