20 maio 2022 12:22
20 maio 2022 12:22

Mansão de Daniel é exposta e tem conteúdo bizarro revelado, bonecas gigantes, luxo extremo e igreja

Segundo o programa Eliana, Daniel tem mansão de luxo no interior de São Paulo

Por Redação Ecos da Notícia

Daniel, casado com Aline de Pádua há 11 anos e pai de duas filhas, usufrui dos luxos que a carreira o ofereceu em sua própria mansão, no interior de São Paulo.

O cantor não é só famoso pelos inúmeros sucessos no mundo da música, mas também por ser uma pessoa que tem imagem limpa e longe de polêmicas.

Daniel mora na cidade de Brotas e tem uma grande mansão na cidade, que é repleta de enfeites clássicos e também tem inúmeros artigos religiosos.

Em entrevista ao “Programa Eliana”, do SBT, em 2018, o artista mostrou alguns detalhes do local e revelou que tem leva a fé muito a sério.

O cantor construiu a mansão ao lado da casa da mãe e fez questão de construir uma capela na mansão onde mora com a família.

Além de ter decorado o local com tudo o que uma igreja católica de verdade tem, como estátuas e bancos para religiosos, o artista contratou uma pintura no teto da capela.

Daniel revelou novidade aos fãs para comemorar 40 anos de carreira (Reprodução)

Daniel revelou a Eliana que às vezes precisa dar uma “sumida”, e quando dão falta de sua presença, certamente ele estará no cômodo religioso da mansão: “Me faz bem, é como se fosse um alimento. É fonte de inspiração mesmo”, declarou o artista.

NOVO RUMO NA CARREIRA

Daniel desenvolveu um novo projeto para a vida profissional. Longe dos palcos por causa da pandemia, o artista lançou a live “Samba, Sertão & Brasa” com ninguém menos que Alexandre Pires, no Dia das Mães.

Patrocinada por inúmeras empresas, a apresentação foi assistida por milhões de brasileiros e tudo indica que eles farão mais apresentações juntos.

Por TVFOCO

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.222 outros assinantes

ÚLTIMAS