17 maio 2022 8:51
17 maio 2022 8:51

Lucas é o décimo eliminado do BBB 22

Reality entra na fase dos top 10 na disputa pelo prêmio milionário

Por Redação Ecos da Notícia

Vamos ao momento mais esperado! Depois de conversar com os emparedados da semana, Tadeu Schmidt chega com o resultado da noite. Nesta terça, 29/3, Lucas, Paulo André e Pedro Scooby disputam um lugar na casa do BBB 22.

O apresentador diz: “Chegou a hora. Quando terminar, seremos 10 e com coração partido. Vocês conseguem imaginar a Eslô sem Lucas? O Scooby sem PA? O PA sem Scooby? São laços fortíssimos e um deles vai se partir (…) Quem marcou mais as disputas? PA e a exuberância do atleta olímpico? Scooby, mesmo fora da praia dele, mostrando uma inteligência e vontade. Ou o Lucas. PA e Scooby, competidores que são, estavam confortáveis de fazer um gesto surpreendente. Fizeram algo nobre para a maior rival deles no BBB 22. Fizeram certo? Em uma prova de resistência, cada um tem seu motivo para desistir. Cansaço, dor… Mas, fizeram o que para o jogo deles? O que teria sido diferente se eles tivessem ido até o final (…).

Tadeu anuncia o resultado. Lucas sai da casa com 77,54% dos votos.

O brother abraça Eslovênia e diz para os confinados: “Obrigado pela experiência, gente!”. Ele se despede de todos na casa e Natália chora muito.

Por Portal Tucumã

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.197 outros assinantes

ÚLTIMAS