20 maio 2022 12:50
20 maio 2022 12:50

Homem pula em rio para salvar esposa de afogamento e ambos morrem

Por Redação Ecos da Notícia

Um homem de 46 anos e a esposa dele, de 32, morreram afogados no sábado (19/3) em uma cachoeira da cidade de Alvinópolis, na região Central de Minas Gerais. O casal estava no local passeando junto com o filho, que não teve a idade divulgada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher entrou na água e se afogou. O marido se jogou para ajudá-la e os dois afundaram.

Um homem de 46 anos e a esposa dele, de 32, morreram afogados no sábado (19) em uma cachoeira da cidade de Alvinópolis, na região Central de Minas. O casal estava no local passeando junto com o filho, que não teve a idade divulgada. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher entrou na água e começou a afogar-se. O marido se jogou para ajudá-la e os dois afundaram.

O local em que o afogamento de Elizângela Maria Pereira Perdigão e do marido, Tiago Perdigão, ocorreu é conhecido como fazenda do fraga, e fica localizada no distrito de Barretos. Bombeiros de Ponte Nova se deslocaram até o endereço para localizar os corpos dos dois.

O homem foi encontrado ainda no sábado, enquanto a mulher foi localizada apenas ontem (20) quando as buscas pelos dois foram retomadas. Foram quatro horas de operação até que o objetivo fosse alcançado.

Fonte: Portal Tucumã

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.226 outros assinantes

ÚLTIMAS