21 maio 2022 11:41
21 maio 2022 11:41

Homem mata jovem a tiros após ela não demonstrar interesse em relacionamento

Por Redação Ecos da Notícia

Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros em seu local de trabalho, em Terezópolis de Goiás, na tarde desta segunda-feira (21). O momento foi gravado por câmeras de segurança.

Mariana Almeida da Silva foi atingida por série de tiros disparados efetuados por Fernando Inácio da Silva, de 37 anos, que se matou em seguida, ainda dentro do estabelecimento, segundo a Polícia Militar. Ainda de acordo com a corporação, ele usou duas armas e foi motivado pelo falo de Mariana não querer se relacionar com o homem.

Nas imagens, é possível ver que Mariana estava sentada em uma mesa perto da porta da loja, quando Fernando chegou e começou a ameaçá-la, com uma arma em mãos. Em seguida, ele checa a rua e ela tenta sair do estabelecimento.

Foi nesse ponto em que Fernando apontou a arma para a vítima e disparou diversas vezes. Na filmagem, é possível ver um homem do lado de fora sair correndo, provavelmente com medo de ser atingido.

Atingida, Mariana cai no chão. Fernando então tira outra arma e dispara contra ela mais algumas vezes, antes de ir para um canto do estabelecimento e disparar contra ele mesmo. No vídeo, só é possível ver o sangue jorrando neste momento.

De acordo com informações preliminares da polícia, os dois não tinham envolvimento amoroso, mas Fernando perseguia Mariana nos últimos dias. Ele chegou a dar presentes para ela, mas ela nunca demonstrou interesse.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis para serem periciados. Segundo a Polícia Civil, uma perícia foi realizada no local do crime na tarde de segunda, para esclarecer a dinâmica dos fatos.

Fonte: Yahoo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.230 outros assinantes

ÚLTIMAS