5 julho 2022 11:44
5 julho 2022 11:44

Grávida de 3 meses atingida por tiro pode ter sido vítima de bala perdida em Rio Branco, diz polícia

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Essa é uma das linhas de investigação das equipes da Delegacia da 2ª Regional de Polícia Civil. Milena Ferreira, de 20 anos, foi baleada na quinta-feira (23) no Ramal da Judia, região do Belo Jardim, na capital.

Grupo atirou em moradores, deixou grávida de 3 meses e adolescente feridos na quarta (23).

A Polícia Civil investiga se a jovem Milena Ferreira, de 20 anos, que foi baleada na quinta-feira (24) no Ramal da Judia, bairro Belo Jardim, região do Segundo Distrito de Rio Branco, foi vítima de bala perdida. Ela está grávida de 3 meses. Um adolescente de 17 anos também foi atingido pelos disparos.

Essa é uma das principais linhas de investigação das equipes da Delegacia da 2ª Regional, onde o caso é investigado. Ao g1, o delegado Lucas Pereira, confirmou que ninguém foi preso e identificado até o momento pelo ataque.

Ele disse que não pode passar maiores detalhes das investigações para não atrapalhar o trabalho das equipes. “Foi instaurado inquérito policial, os agentes estão em campo para poder localizara os suspeitos. Isso que posso dizer por enquanto. Teve essa tentativa de homicídio e teve outra também na quarta [23] quando deram cinco tiros em um traficante. Essas duas já iniciamos as investigações e estamos atrás dos suspeitos”, destacou.

A jovem segue internada no pronto-socorro da capital acreana. A informação foi confirmada pela direção da unidade.

Tentativa de homicídio

O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) informou que o que foi colhido no local é que um grupo de pelo menos quatro pessoas, em um carro, foram os responsáveis pelos disparos.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e se deslocaram até o bairro para socorrer os dois que foram levados ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Fonte: G1AC

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.801 outros assinantes

ÚLTIMAS