24 maio 2022 6:44
24 maio 2022 6:44

Comunicado do Comando Vermelho circula em redes sociais avisando que a guerra voltou

Por Marcelo Gomes, da Redação Ecos da Notícia

Na tarde desta quarta-feira (23/03), um grupo de facção criminosa publicou um comunicado em ‘’Redes Sociais’’ alertando aos seus rivais (Bonde dos 13) que a partir desta data o grupo criminoso vai entrar em ação.

De acordo com o comunicado, os líderes do ‘’Comando Vermelho’’ afirmam que não vão retroceder dos confrontos pelo fato de nos últimos dias tentarem entrar em um acordo de paz, porém os rivais não obedeceram e diversas ações criminosas como tentativas de homicídios tem acontecido, a exemplo dos crimes de Rio Branco e uma execução no município de Brasiléia na manhã desta quarta-feira, 23.

O grupo criminoso divulgou ainda nas redes sociais que ‘’ convocamos todos nossos guerreiros a tirarem suas armas que começaremos a exterminar nossos inimigos”. Ainda orientam que seus membros dobrem a atenção referente ao início desta guerra que pode voltar à tona em nosso Estado.

As forças de segurança do Estado já estão cientes da nota que está em circulação e que já estão trabalhando para evitar conflitos entre os rivais.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.227 outros assinantes

ÚLTIMAS