19 maio 2022 2:32
19 maio 2022 2:32

Comentarista da Jovem Pan detona Fernanda Montenegro e vira humilhação na internet: ‘Decadente’

Gustavo Gayer virou chacota ao criticar Fernanda Montenegro e Xuxa por conta dos comentários contra Jair Bolsonaro

Por Redação Ecos da Notícia

Em entrevista com o comentarista político bolsonarista Gustavo Gayer no Morning Show, um dos programas de maior audiência da Jovem Pan, o programa virou chacota e motivo de memes na internet.

Nesta segunda-feira (21), o apoiador do presidente criticou as posições e opiniões de Xuxa e Fernanda Montenegro e as chamou de ‘Decadentes’ e disse que as opiniões delas são ‘Irrelevantes’.

O comentarista foi convidado com o intuito de comentar as opiniões de pessoas de esquerda contra o presidente Jair Bolsonaro, ao ser questionado ele disse que elas estão querendo chamar atenção e fazem de tudo por isso.

“A opinião de pessoas como a Fernanda Montenegro e Xuxa são irrelevantes são pessoas que estão no desespero da decadência, fazem parte de uma elite artística que não sabe mais…”, disparou ele, que foi interrompido por risos dos apresentadores “Morning Show”. Paulo Mathias, um dos comunicadores da Jovem Pan, saiu em defesa de Fernanda Montenegro.

YOUTUBER CONDENADO

Em fevereiro, antes de ir dar entrevista a Jovem Pan, Gustavo Gayer foi condenado pela justiça de Goiás, por divulgar informações falsas sobre o prefeito de Goiânia.

Gustavo Gayer gerou risos na Jovem Pan

Em março de 2021, o Youtuber afirmou que o prefeito havia reduzido o número de leitos destinados ao covid-19 e que isso teria provocado um colapso na saúde pública.

Em audiência, foi determinado que o youtuber publicasse um vídeo dizendo que as informações que ele divulgou eram falsas e que estava tudo certo na cidade.

O programa da Jovem Pan serviu de palco pala um caloroso debate, mas, as opiniões do youtuber foram interrompidas aos risos pelos jornalistas.

Por TVFOCO

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.221 outros assinantes

ÚLTIMAS