24 maio 2022 12:12
24 maio 2022 12:12

Bebê cai em banheira e morre após 40 minutos de tentativa de reanimação

Por Redação Ecos da Notícia

O bebê de 29 dias que caiu na banheira após a mãe passar mal e desmaiar não resistiu e morreu. As equipes de socorristas tentaram reanimar a criança por 40 minutos, mas sem sucesso. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira, no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. As informações são do VejaFolha.

Conforme divulgado pelo Campo Grande News, a mãe de 42 anos sofre de diabetes, estava sozinha em casa e passou mal enquanto dava banho no menino. Ela desmaiou e quando recobrou a consciência encontrou o filho desacordado na banheira e acionou o socorro. O bebê era o primeiro filho do casal.

A criança foi reanimada por 40 minutos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu dentro da viatura. Segundo a médica do Samu, não se sabe por quanto tempo a criança ficou dentro da banheira. O caso deve ser registrado como morte a esclarecer na Polícia Civil.

Parente de 65 anos, avó da criança, disse que o menino foi batizado ontem na casa dos avós, no Bairro Tijuca. “Ele era o primeiro filho dela. Ela nunca teve filho, porque tinha problema para engravidar, aí veio essa bênção pra gente e, agora, perdemos.”

Enquanto os socorristas tentavam reanimar a criança, outra equipe ficou dentro da casa prestando socorro à mãe que ficou em estado de choque.

Fonte: Imediato

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.224 outros assinantes

ÚLTIMAS