23 maio 2022 5:13
23 maio 2022 5:13

Após ódio e brigas, Xuxa e Ivete são colocadas em programa na Globo e textão é destruído: “Só pra reforçar”

Após anos de briga, Xuxa Meneghel realmente diz o que pensa na lata sobre Ivete Sangalo e expõe bastidores da relação na web

Por Redação Ecos da Notícia

Não é de hoje que circulam rumores de que Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo não teriam uma boa relação nos bastidores da Globo.

No entanto, parece que o mal entendido ficou lá trás e hoje as famosas são boas amigas. Prova disso foi uma sequência de fotos de Xuxa e Ivete nos bastidores da Globo.

Na legenda, Xuxa demonstrou carinho pela amiga de longa data. “Como eu amo estar do seu lado @ivetesangalo… vc me faz bem… e ainda rever meu diretor (@marceloamiky) e toda a turma do Dancing… só pra reforçar o que sempre te disse Veveta… te adoro, vc é o máximo e esse pgm é lindo. Bjos @tatawerneck, @rodrigolombardi, @taisdeverdade e @sterblitch. Amei estar com vcs!!! 💋💋💋”.

A BRIGA
Aos que não se lembram, tudo aconteceu em 2018, após o nascimento das gêmeas da cantora Helena e Marina, Xuxa organizou o que chamou de uma “surpresa especial” para Ivete. Acontece que a amiga não gostou nem um pouquinho da tal surpresa e a brincadeira teria abalado o relacionamento das duas.

“Aconteceu algo que eu nunca contei para ninguém: a fiz uma surpresa carinhosa. Ela não gostou muito. Me parece que a nossa confiança se quebrou ali. Fiquei meses sem me aproximar dela e das pequenas”, disse Xuxa em entrevista à Vogue.

Depois de um tempo, Xuxa e Ivete se reencontraram e a reconciliação veio. “Quando nos reencontramos, Veveta me olhou fundo nos olhos e, com toda a pureza do mundo, pediu desculpas. Me desarmei e a abracei por longos minutos”, relatou a loira.

Depois de por um fim nas desavenças, Xuxa elogia a amiga: “Sei que a confiança pode ter sido abalada, mas minha admiração por ela como mãe aumentou”.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.224 outros assinantes

ÚLTIMAS