20 maio 2022 5:07
20 maio 2022 5:07

Após desfecho no SBT, Eliana faz comunicado e abre o jogo sobre saída da emissora: “Uma proposta”

Eliana fala sobre sua saída do SBT e sobre momento engraçado com Silvio Santos

Por Redação Ecos da Notícia

Recentemente, a apresentadora Eliana, participou do podcast ‘Poddelas’, apresentado por Camila Loures e Virgínia Fonseca na plataforma do Youtube.

Durante sua participação ela falou de muitos assuntos de sua carreira, filhos e até de sua infância. Entre os assuntos, um que chamou a atenção foi o momento em que chegou a desligar o telefone na cara de Silvio Santos.

O fato aconteceu quando a apresentadora nem estava ainda na emissora do SBT. Na ligação, Silvio Santos iria chamá-la para voltar novamente e Eliana simplesmente achou que fosse um trote.

Eu me lembro que ele ligou e eu desliguei. Falei ‘gente, ai, trote, que coisa né’, aí deixei. Não tinha WhatsApp, era mensagem e mensagem de voz [caixa postal]. Aí eu fui ver e era ele, liguei de volta”, contou ela para as apresentadoras.

Para quem não sabe, no ano de 2004, Eliana foi para a emissora Record TV, onde apresentou um programa infanto-juvenil.

MAIS SOBRE O ASSUNTO
E durante o podcast, a apresentadora Eliana ainda revelou que aceitou voltar à emissora como uma estratégia e revelou que poderia se expandir profissionalmente no SBT.

“Na ocasião ele falou ‘você está indo muito bem de audiência, podemos conversar?’, aí eu, ‘claro, podemos conversar’. E aí conversei na TV onde eu estava na época, eu fiz tudo corretamente e muito respeitosamente, e falei para eles ‘eu recebi uma proposta’. Acho que eles não acreditaram muito que eu tinha recebido uma proposta”, começou ela.

E continuou: “E eu me lembro que eu falei na Record, eu não lembro o que eu queria na época, mas o que o Silvio estava me oferecendo era mais espaço e eu falei ‘bom, então eu acho que vou para onde eu vou poder expandir mais profissionalmente e fui, para dividir o domingo com ele”.

MAIS SOBRE O ASSUNTO
Vale ressaltar que a apresentadora surpreendeu no ano passado ao falar sobre o sucesso do programa, que para quem não sabe, seu programa é uma das maiores audiências do SBT.

Em seu Instagram ela falou sobre o desfecho com a emissora, onde comemorou os bons números de audiência do final do ano.

“Como foi bom saber que em mais um ano tão difícil, de alguma maneira, pude entrar em muitas casas brasileiras e levar um pouco de alegria e entretenimento aos domingos. Ano que vem tem mais novidades. Obrigada pela confiança e carinho”, escreveu ela em uma publicação no final do ano passado.

Por TVFOCO

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.222 outros assinantes

ÚLTIMAS