20 maio 2022 11:53
20 maio 2022 11:53

Andirá não deve ter mudanças para encarar São Francisco: “Vamos em busca da vitória”, diz técnico

João Paulo Lourenço pretende repetir time que iniciou derrota para Humaitá, dia 12 deste mês. Morcego tem remotas chances de ir ao segundo turno do Campeonato Acreano

Por Da Redação Ecos da Notícia

Depois de 11 dias sem entrar em campo, o Andirá enfrenta o São Francisco nesta quarta-feira (23), em partida da quinta rodada do grupo B que marca a despedida do clube no primeiro turno do Campeonato Acreano. E que também pode ser a despedida do estadual.

Com apenas um ponto na classificação, o Morcego é o quarto colocado com três pontos a menos que o São Francisco, terceiro. Para ainda sonhar com a terceira vaga do grupo no segundo turno – Humaitá e Galvez já estão classificados –, o Andirá precisa vencer nesta quarta, tentar tirar o máximo possível do saldo negativo de gols e torcer por uma vitória do Independência por apenas um gol de diferença sobre o São Francisco na última rodada.

As três equipes ficariam empatadas com quatro pontos e o classificado seria definido nos critérios de desempate.

Tendo a mínima possibilidade de a equipe avançar à próxima fase, o técnico João Paulo Lourenço pretende aproveitar o entrosamento do time que vem atuando no estadual e não deve fazer mudanças 11 inicial para encarar o São Chico. O objetivo é sair de campo com os três pontos.

– Será o mesmo time do último jogo. Vamos em busca da vitória – afirma.

A escalação do Morcego para começar a partida pode ser: Wanderson, Náuas, Ricardo, João Vitor, Eric; Rodrigo, Neto, Marllon, Moeda, Robinho e Luiz. Andirá e São Francisco jogam nesta quarta-feira, a partir das 17h (do Acre), no estádio Florestão, em Rio Branco.

Fonte: GE AC

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.226 outros assinantes

ÚLTIMAS