6 julho 2022 8:52
6 julho 2022 8:52

Zelensky recusa oferta dos EUA para deixar país: “Preciso de munição, não de carona.”

O objetivo seria evitar que ele seja morto por militares russos. O presidente ucraniano também postou em seu Twitter um vídeo destacando que "não estão abaixando as armas" e disse que a Rússia o tem como inimigo número 1, além de sua família

Por Da Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky recusou uma oferta dos Estados Unidos de sua retirada de Kiev, informou a embaixada da Ucrânia no Reino Unido neste sábado (26/02) por meio das redes sociais. O objetivo seria evitar que ele seja morto por militares russos. A publicação traz uma declaração de Zelensky, afirmando “precisar de munição, não de carona”. O post acrescenta que os ucranianos estariam “orgulhosos de seu presidente”.

Zelensnky também postou em seu Twitter um vídeo destacando que “não estão abaixando as armas” e disse que a Rússia o tem como inimigo número 1, além de sua família. “De acordo com as informações que temos, o inimigo me fez o alvo número um, e minha família, o alvo número dois. Eles querem destruir a Ucrânia politicamente destruindo o chefe do Estado”.

Fonte: Corrreio Braziliese 

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.864 outros assinantes

ÚLTIMAS