3 julho 2022 12:03
3 julho 2022 12:03

Xuxa exibe sua 2ª filha, mostra pequena deitada na cama e vídeo é exposto, após famosa anunciar saída do Brasil

Mãe de Sasha mostrou Doralice, que ela diz fazer parte da família, aos seguidores

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O fofurômetro quase explodiu no Instagram de Xuxa Meneghel, nesta sexta-feira, dia 18. Desta vez, a musa dividiu com os fãs um vídeo de sua segunda filha, a pequena Doralice.

Mas, a “bebê”, na verdade, é a cachorrinha dela. Na gravação, a ex-apresentadora da Record apareceu brincando com o animal de estimação em um quarto de hotel.

“Doralice já fez xixi em São Paulo, Angra dos Reis, Nova Iorque, Florida e até na minha Santa Rosa… vou fazer um diário… Doralice no seu mundinho”, brincou a artista na legenda da publicação.

Em outro post, ela apareceu beijando o pet. “Quero dividir com vocês que entendem esse amor verdadeiro, essa paixão. Aprendi nessa vida que, se tem quatro patas e late, você pode confiar e amar de verdade, pois é isso que você vai receber. Amor”, declarou.

Xuxa quer deixar o Brasil
Após muita espera para encontrar um comprador, a famosa finalmente conseguiu vender sua antiga mansão, no Rio de Janeiro, por nada menos que R$ 45 milhões.

Em algumas entrevistas, ela contou que a residência ficou grande demais apenas para ela e o namorado, Junno Andrade. Isso porque Sasha Meneghel casou e se mudou para São Paulo com o marido, João Figueiredo.

“Pretendo [ir para] a Itália. Toscana. Já vi algumas casas lá. Minha filha gosta muito, temos cidadania italiana, então tem essa grande possibilidade”, disse a apresentadora.

Por TVFOCO

 

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.751 outros assinantes

ÚLTIMAS